Últimas

sábado, 22 de agosto de 2020

A longa jornada para a realização de um sonho

 


Possuir um objetivo e determinar uma meta em muitos momentos da jornada é desafiante e capaz de testar a força de vontade para que algo que reside no mundo das ideias venha a se materializar.

Desta forma, costumo afirmar que a realização de um sonho é como ter uma brasa que arde em um punho cerrado, mas que você se recusa a largar, mesmo que a dor seja continua e provocada pela ausência de motivação, dúvidas e/ou solidão.

Portanto, acredito que suportando os desafios e avaliações que a vida é capaz de apresentar, mais nos aproximamos da materialização do sonho.

Diante de minhas reflexões, minha jornada não poderia ter sido diferente na busca por realizar um sonho. E assim, em alguns dias irá nascer o Gibizada (www.gibizada.com.br), um projeto com o objetivo de enaltecer o mercado editorial e que seguiu uma longa jornada durante o planejamento, com as habituais idas e vindas para ser lapidado.

Espero que seu nascimento seja luz em meio a desesperança coletiva e que forneça a força da vida para contribuir com a evolução positiva de nossa sociedade.

Vida longa e próspera para o Gibizada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem! :)