Últimas

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Um campanha solidária em prol da vida



Em tempos de pandemia ninguém é intocável. 

Lutamos contra um inimigo que é invisível e implacável, o qual sem piedade alguma afeta negativamente de inúmeras formas o infectado. Entretanto, não menos agressivo com aqueles que o rodeiam e sofrem mesmo a distância pelas incertezas de um cenário imprevisível. E é nesta circunstância que encontro-me no momento ao acompanhar a jornada de um grande amigo, Vinicius, ou simplesmente, Vinnie, o qual encontra-se infectado pelo covid-19, mais conhecido como coronavírus. Por fazer parte do grupo de risco, seu estado de saúde o levou a internação e há alguns dias encontra-se com febre alta, sedado e respirando com auxílio de equipamentos.
Neste momento, sua esposa, Sol Queiroga e Sophia, filha do casal canalizam suas forças na esperança e fé pela recuperação do marido e pai. Todavia, além do problema de saúde, existem outros problemas envolvidos, pois eles são imigrantes nos Estados Unidos, ela foi dispensada do trabalho e a única fonte de renda para suprir as necessidades da família era proveniente de Vinicius, que foi comprometida pelo afastamento do trabalho e infelizmente por não estarem enquadrados pra receber a ajuda que o governo americano vai dar pra residentes americanos a situação financeira da família foi prejudicada.
Desta forma, com intuito de cooperar para que a situação da família de Vinnie, venha a ser apaziguada foi criada uma campanha nos site Vakinha. Aos que desejaram contribuir, basta clicar aqui e apoiar com qualquer quantia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem! :)